Locations of visitors to this page

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Palestra no Hotel Tryp em São Paulo

Palestra Comunicação e Comportamento no Hotel TRYP

ABIME - Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica realiza 'Fórum de Comunicação' em São Paulo

ABIME - Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica realiza 'Fórum de Comunicação' em São Paulo

Foto: Divulgação / ABIME  
A ABIME ­ Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, realizará o III Fórum de de Comunicação nos dias 14 e 15 de maio às 19h em São Paulo. O encontro será no salão de eventos do Hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, na Rua Jesuíno Arruda, no Itaim Bibi. 






As  palestras serão ministradas por profissionais de renome como por exemplo Iara Guilherme que falará sobre Comunicação e Comportamento.





 A consulesa da França em São Paulo, Alexandra Baldeh Loras, sobre os mecanismos de construção do preconceito, o conferencista Cesar Romão entre outros. O coquetel de abertura do Fórum ocorre no dia 14 de maio, sob a condução da jornalista Vera Tabach, presidente nacional da ABIME.
Já no dia 15 de maio, às 19h no 8º andar do Salão Nobre da Câmara de Vereadores da cidade de São Paulo, a maior Câmara da América Latina, estaremos recebendo convidados e participantes com o apoio da vice­-presidente da Casa de Leis, a vereadora Edir Sales, para a rodada de palestras.


Ainda na mesma noite acontecerão as seguintes Premiações: Prêmio Mulher Destaque Estadual, Prêmio Mulher Internacional, homenageando mulheres importantíssimas de vários estados e de outros países, além do Prêmio Destaque Masculino Estadual e Destaque Masculino Internacional, para elencar os homens de sucesso em várias áreas de atividades. Os jornalistas de destaque também serão homenageados.
Na sequência, acontecerá a posse da Diretoria da ABIME ­São Paulo, onde a jornalista Maristela Bignardi, assessora de comunicação da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo,  assumirá a entidade com os demais membros da diretoria.
A imprensa de São Paulo, de vários estados e de alguns países, estarão presente para registrar a grande noite. 
SERVIÇO
Inicio do III Fórum da ABIME­ Palestras
Data: 14 de Maio de 2015
Horário: às 19 horas
Local: Hotel TRYP Jesuíno Arruda ­ Rede Meliá ­ Rua Jesuino Arruda, 806 ­ Sao Paulo ­ Itaim
Bibi São Paulo ­Tel: (55) 11 37044400
Fax: (55) 11 37044401
tryp.jesuino.arruda@melia.com
Data : 15 de Maio de 2015
Horário: 19 horas
LOCAL ­ CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO: PALÁCIO ANCHIETA / VIADUTO JACAREÍ,100 ­ BELA VISTA ­ SÃO PAULO­SP