Locations of visitors to this page

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A importância de estimular o seu cérebro


A importância de estimular o seu cérebro!




Bom dia!!
Tenho escrito em meu facebook sobre Dica para a sua saúde e
pensei que pode ser útil para meus amigos do blog e desta lista!
Então envio aqui o post de hoje:
Você já se deu conta da importância de estimular o seu cérebro?
Pois é! Muitos cientistas e pessoas influentes sim!
Durante estes anos de estudos e pesquisas para meu trabalho encontrei
muitas técnicas que ensino aos meus pacientes e alunos .
Quando realizo conferências, cursos, palestras e congressos muitos dos
meus alunos comentam que ficam impressionados com a minha memória
e a capacidade de simplificar coisas complicadas quando eu falo
em público. Hoje reconheço isto como um dom que eu recebi da Vida.
Mas eu confesso que também fiz uma grande descoberta em minha jornada:
Eu aprendi a colocar me prática aquilo que eu aprendo e que considero
que será útil para minha vida! E estimular o cérebro todos os dias é
uma delas!
Por isso, minha dica principal de hoje é: Faça o teste! Coloque em prática
o que você pensa, ainda que não tenha a certeza, que será útil para você
e para o seu desenvolvimento pessoal!
Você poderá ter grandes surpresas!!!
Um feliz dia para vocês!!!
Abraços de Luz
Iara


Buen día !!
He empezado escribir en mi facebook sobre cosas que pueden ayudar
la salud y pensé que podría ser útil a mis amigos del blog y esta lista!
A continuación, envio el mensaje del Facebook aquí hoy:
¿Alguna vez has dado cuenta de la importancia de estimular
su cerebro?
¡Sí! Muchos científicos y personas influyentes ya lo saben!
Durante estos años de estudio e investigación para mi trabajo sea
en los Estados Unidos o Europa me encontré con muchas técnicas que
recomiento y estíiulo a mis pacientes y estudiantes a utilizar.
Al realizar conferencias, cursos o talleres muchos de mis estudiantes
comentan que se quedan impresionados con mi memoria y la capacidad
de simplificar las cosas complicadas cuando hablo en público.
Hoy reconozco esto como un regalo que he recibido de la Vida.
Pero reconozco que yo también hice un gran avance en mi viaje com
relación a esto!
Aprendí a poner em marcha y a practicar lo que aprendo y lo creo que
va a ser útil para mi vida! Y estimular el cerebro todos los días es una de ellas!
Así que mi mensagen para hoy es: Haga la prueba! Ponga en práctica
lo que piensa, incluso si usted no está todavía muy seguro, aquello que
cree que va a ser útil para usted y para su desarrollo personal!
Podrás tener grandes sorpresas !!!
Un día feliz para usted !!!
Abrazos de luz!

Iara