Locations of visitors to this page

Detalhes e Fotos de Trabalhos realizados




Foto: Palestra ministrada pela Pedagoga e Cinesioterapeuta Iara Guilherme para jornalistas de todo o Brasil, com o título de 'O Cérebro Criativo e a Mídia' enfocando temas que trouxeram momentos de reflexão para os profissionais da comunicação,sobre a importância da Mídia como facilitadora de informações e formadora de opinião.



No final de semana passado no Congresso Nacional de Jornalistas no lançamento da ABIME de Sergipe, fomos recebidos pela competente jornalista Fabiana Chaves, que assumiu como
Diretora Regional neste estado na Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/SERGIPE), onde realizei conferência para jornalistas de todo o Brasil, com o tema Cérebro Criativo e a Mídia.
O evento que aconteceu entre os dias 21 e 24 de Maio foi um sucesso e o carinho e alegria dos sergipanos nos encantou.


Outra palestra que aconteceu foi a do empresário, Presidente da Construtora Celi e da Asseop - Associação Sergipana de Obras Públicas e Privadas que falou um pouco de sua trajetória de vida e do Instituto Luciano Barreto Júnior.
Foi uma linda apresentação que
gerou reflexão naqueles que estavam presentes. Sem dúvida, um lindo e necessário trabalho social, que poderia ser imitado por tantas empresas em nosso país.

Na foto, estou com o espresário Luciano Barreto, com a jornalista Vera Tabach, Presidente da ABIME, com o competente jornalista Ovadia Saadia que escreve para diversos meios de comunicação, entre eles a Revista Caras e é também um dos presidentes da Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais). Na foto está também a bela e querida jornalista Gigi Accioly.



No encontro tive a oportunidade de conhecer gente de todo o Brasil, todos muito queridos, competentes e extremamente gentis.


Aqui nesta foto estou recebendo flores no final da palestra, das mãos da jornalista Fabiaba Chaves, organizadora do evento em Aracajú e diretora regional da ABIME em Sergipe.




Aqui abaixo apareço com o jornalista
Marcos Leão, muito querido, alto astral e sempre muito elegante.






















Foi uma imensa alegria participar deste evento como conferencista em Aracajú, Sergipe, Brasil, depois de tanto tempo realizando conferências em tantos outros países.
Agradeço a atenção e cuidado com que fomos recebidos nesta belíssima cidade, onde pudemos apreciar sua rica cultura e suas belezas indescritíveis.


















Links na midia:

http://revista100fronteiras.com.br/noticias/cerebro+criativo+e+a+midia+com+a+palestrante+iara+guilherme.html

http://www.sunsun.com.br/noticias2.php?id=583

http://messinapalmeira.blogspot.com/2010/05/iara-guilherme-na-abime.html

http://www.herculesdias.net/

http://www.angelaguedes.com.br/

http://alexandrecampos-fotografo.blogspot.com/2010/05/ii-encontro-nacional-de-imprensa-de.html

http://www.denisecursino.com.br/novo/notas.php

http://www.batelli.com.br/entretenimento/festas-e-eventos/7/ii-encontro-da-abime-266

http://www.veratabach.com.br/2010/05/iara-guilherme-no-ii-congresso-da-abime.html

http://www.gostodeler.com.br/materia/12605/iara_guilherme_fara_importante_palestra_no_congresso_da_abime.html